Haaland supera Mbappé e se torna o jogador mais jovem a chegar aos 20 gols na Champions

11/03/2021
Fonte: ge

Fonte: ge

O atacante Erling Haaland segue quebrando recordes em sua curta carreira. Após chegar aos 100 gols com menos partidas que nomes como Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar, o prodígio norueguês do Borussia Dortmund atingiu mais uma marca considerável, desta vez na Liga dos Campeões. Com os dois gols sobre o Sevilla no empate da última terça-feira pelas oitavas de final, Haaland se tornou o jogador mais jovem a chegar aos 20 gols na Champions.

O atacante revelado no Molde, da Noruega, atingiu a marca com 20 anos e 231 dias, superando Mbappé, que chegou a esse número com 21 anos e 355 dias. Haaland também deixou para trás nomes como Messi, Raúl, Rooney e CR7. Haaland, inclusive, concorre ao prêmio de melhor jogador da semana da Champions junto com Sergio Oliveira, do Porto, Navas, do PSG, e Fabinho, do Liverpool.

 

Os 102 Gols de Haaland na carreira:

Molde (Noruega): 20 gols / 50 jogos

RB Salzburgo (Áustria): 29 / 27

Borussia Dortmund (Alemanha): 47/ 47

Seleção da Noruega: 6 / 7


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela