Inter lança novo uniforme principal para a temporada 2022

11/03/2022
Fonte: ge

Fonte: ge

O Inter lançou oficialmente nesta sexta-feira (11) sua nova camisa principal para a temporada 2022. O uniforme é o mesmo que havia vazado em uma peça publicitária no início da semana. A principal novidade no uniforme masculino é a nova gola estilo polo em branco, contrastando com a camisa em sua cor tradicionalmente vermelha. O versão feminina do uniforme é diferente, com gola em “V”. Também não há mais grafismos nas duas camisas.

Sob o slogan “Herança Colorada”, a campanha de divulgação valoriza as raízes do clube e a paixão de seu torcedor. Os novos uniformes já estão à venda nas loja online do Inter e da fornecedora de material esportivo, além das lojas físicas oficiais do clube. Os preços são de R$ 299,99 para as versões masculina e feminina e R$ 249,99 na versão infantil.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela