Ação de combate à violência doméstica resulta em prisão em flagrante e apreensão de armas e munições

11/03/2024
(Foto: Divulgação Polícia Civil)

(Foto: Divulgação Polícia Civil)

Na sexta-feira (8), agentes da Delegacia de Polícia de Dois Irmãos, coordenados pelo delegado Felipe Borba, prenderam um homem em flagrante por posse irregular de arma de fogo e apreenderam quatro espingardas, um revólver calibre 32, duas carabinas de pressão e dois simulacros de arma de fogo, além de munições diversas, durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão.

De acordo com o delegado Borba, a ação integra a operação nacional Átria, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, de combate à violência contra a mulher, em razão do gênero.

Sem dar detalhes da operação, a fim de preservar a intimidade das vítimas, o delegado chama a atenção para o dever de todo o cidadão de denunciar casos de violência doméstica. “Qualquer pessoa é capaz de auxiliar uma mulher vítima de violência doméstica e familiar, bastando comunicar os órgãos que compõem a respectiva rede de proteção. Com este simples ato, uma vida pode estar sendo salva”, ressaltou.

Denúncias podem ser feitas à Delegacia de Dois Irmãos pelo telefone (51) 3564-1190 ou pelo WhatsApp (51) 9 8543-7318, garantindo-se o anonimato.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

Guardião ou presença indesejada? Urubus chamam atenção no alto dos prédios (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela