Deputado Issur Koch entrega emenda de R$ 250 mil para Dois Irmãos

11/03/2024
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O deputado estadual Issur Koch (PP) realizou hoje, segunda-feira, 11, a entrega de uma emenda impositiva no valor de R$ 250 mil para Dois Irmãos. A solenidade aconteceu a partir das 8h, no gabinete do prefeito Jerri Meneghetti, que esteve acompanhado do vice-prefeito Juarez Stein e lideranças municipais.

“Estes recursos são oriundos de emenda parlamentar para o município de Dois Irmãos, do senador Luís Carlos Heinze (PP), no Orçamento Federal para o ano de 2024. Os recursos são do Ministério da Economia, via transferência especial, para investimento”, adianta Issur. 

O prefeito Jerri disse que o valor será importante para o município seguir investindo na qualidade de vida da comunidade. “São recursos importante que foram solicitados pelo deputado Issur junto ao senador Heinze, que sempre tem um olhar especial para Dois Irmãos e a região”, definiu.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela