Veículo suspeito é abordado após denúncia anônima em Dois Irmãos

11/04/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Na madrugada deste sábado (9), um veículo Volkswagen Parati, que estava em atitude suspeita, foi abordado pela Brigada Militar volta das 2h55 na Av. São Miguel, próximo a Sociedade Santa Cecília, em Dois Irmãos.

De acordo com a BM, a abordagem ocorreu após uma denúncia anônima, na qual um morador relatava sobre um carro em atitude suspeita, com quatro indivíduos dentro. Os mesmos teriam parado nas proximidades para pedir informações sobre para onde ficava a BR-116 e se havia posto de gasolina aberto na cidade, relatando serem de Porto Alegre. Segundo a polícia, o motorista do carro se negou a realizar o teste do etilômetro e foi autuado. Ele teve a CNH recolhida. O veículo também foi recolhido, pois o condutor não conseguiu providenciar outro motorista.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela