Dois Irmãos realiza drive-thru para vacinar 60 anos ou mais na quinta

11/05/2021
Ação será no Complexo Esportivo (Foto: Arquivo JDI)

Ação será no Complexo Esportivo (Foto: Arquivo JDI)

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos informa que na quinta-feira (13) haverá drive-thru para vacinar contra Covid-19 pessoas com 60 anos ou mais. A ação acontece das 8h às 12h (ou enquanto durarem as doses), no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich, no bairro Vila Rosa. A vacina a ser aplicada é a primeira dose da Oxford/AstraZeneca (Fiocruz).

– As pessoas que fizeram a vacina da gripe deverão aguardar um intervalo de 14 dias para poder se vacinar contra a Covid-19, tanto a primeira quanto a segunda dose. Para receber a imunização é obrigatório portar Cartão do SUS atualizado do município de Dois Irmãos (pessoas com Cartão SUS de outras cidades não serão vacinadas), carteira de vacina, CPF, RG e comprovante de endereço atualizado dos últimos seis meses – informa a secretaria.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela