Escola municipal Mário Sperb celebrou Dia da Família no último sábado

11/05/2022
Secretária de Educação, Denise Maldaner, vice-diretora Eliane Roth Gateli, diretora Fabiana Volz Rasche e pedagoga Sandra Bressan Becker

Secretária de Educação, Denise Maldaner, vice-diretora Eliane Roth Gateli, diretora Fabiana Volz Rasche e pedagoga Sandra Bressan Becker

No último sábado (7), foi realizado na escola municipal Mário Sperb o Dia da Família. Após a diretora Fabiana Lopes Volz Rasche dar as boas-vindas para as famílias, a secretária de Educação, Denise Maldaner, também participou do momento. Dando continuidade, o professor Pablo Silveira, coordenador local do programa A União Faz a Vida, discursou para os presentes sobre a importância da troca entre família e escola, explicando que é de extrema importância esta parceria para que a criança desenvolva bons hábitos e valores muito significativos para o seu desenvolvimento integral nos aspectos cognitivos, relacionais, emocionais e mentais.

Num segundo momento, foi realizada a integração entre as famílias, quando as crianças brincaram e se divertiram nos brinquedos infláveis junto com os pais, avós, tios, primos, professores e funcionários. Nesse evento de reencontros, surgiram calorosas conversas, risadas e muita animação. Celebrando o momento de partilha, cada família contribuiu com um prato para o lanche coletivo. “Foi uma manhã prazerosa e agradável, em que a comunidade escolar pôde vivenciar este momento tão esperado por todos”, concluiu a diretora Fabiana.

 

(Fotos: Divulgação)


Comunidade escolar desfrutou o evento do Dia da Família


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela