Affonso Wolf não terá Multitec e Noite das Estrelas neste ano

11/06/2020
Festival Noite das Estrelas

Festival Noite das Estrelas

Na última semana, a direção da escola estadual Affonso Wolf (Vale Verde) postou em suas redes sociais um comunicado com informações sobre a Multitec e o Festival Noite das Estrelas deste ano. Em razão da pandemia de Covid-19 e da indefinição sobre o retorno das aulas presenciais, os dois eventos não serão realizados neste ano. Leia o que diz a nota: 
– Sabemos da dimensão e importância da MULTITEC e do Festival Noite das Estrelas para a comunidade escolar, uma vez que já fazem parte da identidade da EET Affonso Wolf. Contudo, diante da imprevisibilidade do retorno às aulas presenciais e de todos os protocolos sanitários já previstos neste momento, comunicamos que não será viável a realização destes eventos no calendário letivo de 2020. Neste sentido, também tranquilizamos alunos e famílias a respeito dos trabalhos da MULTITEC, que no momento está sendo cancelada e as atividades suspensas, pois entendemos que este processo tem mais sentido com a interação proximal entre professores e alunos.
As atividades relacionadas à pesquisa até o momento devem ser encaminhadas para o e-mail da escola, disponível no Google Sala de aula, ou na forma impressa na escola, para validarmos o período de aula de 19/03 a 30/04. Nenhuma nova atividade será lançada nesta nova etapa. Acreditamos na pesquisa como opção metodológica e ela faz parte, neste momento, de muitas propostas nas atividades remotas. Estamos nos adaptando e aprendendo a lidar com muitas coisas neste momento. Agradecemos pela compreensão de sempre!


(Foto: Divulgação / Affonso Wolf)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela