Unidos da Vila é pentacampeão do Municipal de Futebol

11/07/2022
Clube garantiu o quinto título na tarde de sábado

Clube garantiu o quinto título na tarde de sábado

Incentivado por uma torcida fiel, o Unidos da Vila sagrou-se pentacampeão do Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos no sábado (9). O time, comandado pelo técnico Gaspar Wagner, garantiu o título ao desbancar o Amigos da Bola, na Baixada Setembrina.

No tempo normal, empate em 0 a 0. Na disputa por pênaltis, 3 a 1 Unidos da Vila, com destaque para a atuação do goleiro Matheus Marmitt, de 17 anos, que defendeu três cobranças, além de ter feito importantes defesas durante o jogo. O garoto foi muito ovacionado pelos colegas de equipe e torcedores.

Além das torcidas, a decisão também foi prestigiada por autoridades, entre elas o prefeito Jerri Meneghetti, o secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Léo Büttenbender, e o chefe do Departamento de Desporto, Marco Antônio Gallas, que agradeceram a participação das equipes e destacaram o belo campeonato de 2022. “Parabenizamos a todos os clubes que participaram com disciplina, organização, colaboração e cooperação. Tudo isso faz com que almejemos uma competição ainda melhor em 2023”, destacou Jerri.

A cerimônia de premiação ocorreu logo após a partida. Além da taça de campeão, o Unidos da Vila levou duas premiações individuais: Gaspar Wagner foi eleito o melhor treinador e Cleiton Laurentino foi o artilheiro, com 5 gols, ao lado de Vinicius Leite, do Hooligans, time que terminou a competição em 4º lugar e também levou o troféu disciplina. Vice-campeão, o Amigos da Bola também teve a defesa menos vazada do campeonato, sofrendo apenas quatro gols. O 3º lugar ficou com o SER Campinas, que perdeu para o Unidos da Vila na semifinal.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital

COLUNAS

Ruminações poéticas

Ruminações poéticas

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Playlist #54

Playlist #54

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Ruminações ranzinzas

Ruminações ranzinzas

Pitter Ellwanger   05/08/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela