Escola municipal Felippe Wendling passa por reforma

11/08/2020
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

A escola municipal Felippe Wendling, do bairro Bela Vista, está recebendo melhorias. O valor investido na reforma é de R$ 9.398,70, oriundo dos projetos Escola Aberta e Banda Escolar, que estão suspensos em função da pandemia do coronavírus. A solicitação para investir o recurso no espaço físico foi feita pela secretária de Educação, Denise Maldaner, e aprovada através de decreto pela prefeita Tânia da Silva.
Entre as ações previstas, estão conserto da escadaria do acesso principal, troca do piso de uma sala, troca de 12 telhas de Brasilit no saguão, conserto do telhado do ginásio e melhorias nos pilares estruturais do saguão. “Estamos sempre trabalhando para transformar a escola em um ambiente cada vez mais prazeroso, onde os alunos se sintam seguros e amparados em suas demandas como um todo, seja elas de aprendizagem, seja elas na construção de um ser humano melhor”, diz Elisandra Silva, diretora da Felippe Wendling.





 



 


› Compartilhe

COLUNAS

O CHORO QUE VINHA DO RIO

O CHORO QUE VINHA DO RIO

Escritores locais   30/10/2026

O + distante da Terra que fomos

O + distante da Terra que fomos

Alan Caldas   22/10/2026

O Cedro e o Tempo

O Cedro e o Tempo

Opinião   01/10/2026

FOTOS DO DIA

Agora restaurado, Museu Histórico Municipal ganha novo brilho (Foto: Isabel Sebastiany)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela