Dois Irmãos oferece curso de desenvolvimento da comunicação profissional

11/08/2022
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Nesta quarta-feira (10) iniciou a divulgação do curso de Desenvolvimento da Comunicação Profissional para alunos do 9º ano das escolas municipais e estaduais. O curso será oferecido de forma gratuita e está sendo financiado pela prefeitura de Dois Irmãos através do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A ação será ministrada na Escola Unialcance, pelas relações-públicas e professoras Elisandra Vepo Obregon e Adriana Stürmer. Elisandra está visitando as escolas para divulgar mais detalhes do curso e distribuindo o formulário de inscrição. A qualificação terá 35 vagas, com carga horária de 50 horas, sendo 42 horas presenciais e 8 de atividades extras. O aluno interessado deverá comparecer acompanhado de um responsável legal, no dia 12/08, das 16h30 às 20h, na Escola Unialcance (Avenida 25 de Julho, 99, Centro), com o formulário preenchido, documentos (RG ou CNH) de ambos e comprovante de residência. A ordem de chegada será o critério adotado para o preenchimento das vagas.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela