Desfile Cívico em Morro Reuter será realizado neste sábado

11/09/2019
Evento acontece na Rua Independência

Evento acontece na Rua Independência

O Desfile Cívico de Morro Reuter será realizado na tarde do próximo sábado (14), na Rua Independência, em ato que reunirá estudantes, entidades e diversas bandas marciais convidadas. O ato cívico começa às 14h, com o Juramento à Bandeira – Classe 2001 (jovens participantes devem chegar ao local às 13h). O desfile terá início às 15h, e toda comunidade está convidada a prestigiar. Em caso de chuva, será realizado um ato cívico no Ginásio Municipal (Centro).
O evento contará com a participação da Guarda Bandeira e da Banda Marcial do 19° Batalhão de Infantaria Motorizado de São Leopoldo, e também da Banda Marcial da Escola Estadual 10 de Setembro (Dois Irmãos), da Banda Auxiliadora (São Leopoldo), da Banda Maria Auxiliadora (Canoas), da Banda da FADI (Dois Irmãos) e da anfitriã, a Banda Marcial de Morro Reuter, formada por estudantes da escola municipal Tiradentes, de São José do Herval.


(Foto: Divulgação / PMMR)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela