PT vai lançar chapa com Joracir Filipin e Elton Sturm em Dois Irmãos

11/09/2020
Elton Sturm e Joracir Filipin (Foto: Divulgação)

Elton Sturm e Joracir Filipin (Foto: Divulgação)

O PT de Dois Irmãos confirmou, na convenção desta quinta-feira (10), as candidaturas de Joracir Filipin a prefeito e Elton Sturm a vice. O partido também apresentou dez nomes para concorrer ao Poder Legislativo: Valtair Martins de Oliveira, Antônio Aguinaldo Guimarães, Marcio Goldschmidt, Sheila da Silva, Mariele Matos Steffens, Devanir Soares Chagas, Marcia Oliveira Vepo, Silvia Clenir Bialoso, Osmar Veríssimo de Jesus e Cristine Groth.
Com a definição do PT, a eleição de Dois Irmãos já conta com duas chapas majoritárias. Na quarta (9), PP e MDB haviam confirmado os nomes de Jerri Meneghetti e Juarez Stein. O PDT terá sua convenção neste sábado (12) e tem entre seus pré-candidatos Sérgio Fink e Antônio Renz. Nos bastidores, ganha força a possibilidade do partido coligar com o PSDB, do pré-candidato a prefeito Juliano Skappelli, indicando seu vice. O PSD, do vereador Paulo Fritzen, terá convenção no domingo (13) e o PSDB, na segunda-feira (14).

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela