Clube Reviver promove Encontro de Grupos Folclóricos no dia 16

11/10/2019
Evento está na 7ª edição

Evento está na 7ª edição

Acontece na próxima quarta-feira, dia 16 de outubro, a 7ª edição do Encontro de Grupos Folclóricos da Terceira Idade, promovida pelo Clube Reviver, de Dois Irmãos. O evento será na Sociedade Santa Cecília, a partir das 9h30.
A expectativa é de que o encontro reúna cerca de 300 pessoas, de diversos grupos do Estado. Até aqui, já são 20 confirmados, de cidades como Ivoti, Estância Velha, São Leopoldo, Nova Petrópolis, São José do Hortêncio, Três Coroas, Igrejinha, Linha Nova, Feliz, Lajeado, Estrela, Vale Real, Teutônia, Colinas, Brochier, Westfália, Imigrante e Sertão Santana. “Todos serão recebidos com café da manhã e bandinha típica”, adiantou Darcy Engelmann, feliz com a realização de mais um evento de integração entre a terceira idade. “Será um dia especial”, completou. O momento mais aguardado são as apresentações dos grupos, que iniciam às 10h. Logo depois será servido almoço e a tarde tem baile. 

(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela