As blusas em alta para a primavera/verão 2022

11/10/2021
Márcia Mossmann, da Atrevida Modas

Márcia Mossmann, da Atrevida Modas

Uma das coisas que a pandemia trouxe foi o conforto como prioridade na moda. Essa tendência de peças confortáveis permanece forte na primavera/verão 2022. Conheça as principais tendências da moda em blusas para as próximas estações, com a proprietária da Atrevida Modas, Márcia Regina Mossmann.

 

1. Blusas com mangas bufantes

Elas voltaram com tudo e irão permanecer fortes nesta coleção primavera/verão, com estampas coloridas e divertidas.

 

2. Blusas de lastex

As peças de lastex voltaram a moda entre as mulheres modernas e sofisticadas. Hoje em dia você encontra os mais diversos modelos, cores e estampas para todos os gostos e estilos.

 

3.Tops cropped

Neste verão os tops estão mais curtos, sendo uma proposta de sobreposição para vestidos, camisetas e camisas. É uma ótima opção para quem não está a fim de mostrar o corpo, mas gosta da tendência.

 

4.Blusas amplas

São peças versáteis, indo do mais básico até o mais ousado e descontraído.

 

5.Blusa básica

É uma peça coringa para passar um ar de mais arrumada sem perder o conforto e a praticidade. É possível encontrar modelos justos ou soltos no corpo.

 

Onde encontrar:

Todas essas blusas e outras opções você encontra na Atrevida Modas, que fica no endereço Rua Otto Engelmann, 83, sala 04, Centro de Dois Irmãos. O telefone para contato é (51) 98161-1532.

 

(Por Giordanna Benkenstein Vallejos)


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela