Morro Reuter abre inscrições para o Torneio Municipal de Voleibol Misto

11/10/2021
Competição inicia no próximo dia 29

Competição inicia no próximo dia 29

O Departamento de Desporto de Morro Reuter informa que estão abertas as inscrições para o Torneio Municipal de Voleibol Misto. As equipes poderão ser compostas por até dez atletas, tendo no mínimo três componentes do sexo feminino e três do sexo masculino. Esta proporção de atletas deve ser mantida sempre em quadra, durante os jogos.

A idade mínima para participar é 14 anos e todos os inscritos deverão se enquadrar em um vínculo municipal (morador, trabalhador, empreendedor, titular de imóvel, título de eleitor ou estudante). As fichas de inscrição já estão disponíveis para retirada no Departamento de Desporto, localizado no prédio da prefeitura. Equipes interessadas em participar têm até o dia 25 de outubro (segunda-feira) para devolver as fichas preenchidas ao departamento. O início da competição será no dia 29 de outubro (sexta-feira) no Ginásio Municipal de Esportes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3569-1505, ramal 222, ou diretamente na prefeitura com Éder Schneider.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela