Patrona Glaci Saraiva Doerr lança dois livros nesta edição da feira

11/11/2021
Obras são “O Segredo da Dona Joaninha” e “O Bonequinho de Neve”

Obras são “O Segredo da Dona Joaninha” e “O Bonequinho de Neve”

A 32ª Feira do Livro de Dois Irmãos foi aberta oficialmente na noite desta quarta-feira (11), com uma live transmitida pelas redes sociais. A patrona desta edição é a professora Glaci Saraiva Doerr, que está passando pelas escolas para fazer contações de histórias.

– Estar perto de alunos e contar histórias está sendo muito especial. Estarei lançando dois livros durante a programação da feira e tendo a oportunidade de uma sessão de autógrafos – diz ela.

A live de lançamento dos livros “O Segredo da Dona Joaninha” e “O Bonequinho de Neve” é nesta sexta-feira (12), às 19h, e a sessão de autógrafos acontece no sábado (13), a partir das 9h30, na Praça do Imigrante. A programação on-line pode ser acompanhada nas fanpages fb/feiradolivrodi efb e departamentodeculturadedoisirmãos e no canal da prefeitura de Dois Irmãos no Youtube. A Praça do Imigrante terá a presença de livreiros no sábado, das 8h30 às 20h, e domingo, das 8h30 às 19h.

 

Sexta-feira, dia 12 (on-line)

9h- Encontro virtual com a escritora Angela Hofmann

11h- Conteúdo Cultural da Artista Local Raquel Backes

15h- Contação de histórias com Milene Barazzetti

17h- Conteúdo Cultural do Artista Local Ricardo Sá da Luz

19h- Live de lançamento dos livros “O Segredo da Dona Joaninha” e “O Bonequinho de Neve” da escritora e patrona da Feira Glaci Doerr

 

(Fotos: Divulgação)


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela