Prefeito Jerri anuncia troca na Secretaria da Saúde de Dois Irmãos

11/11/2021
Jerri, Júlia, Aneliese e Juarez

Jerri, Júlia, Aneliese e Juarez

O prefeito Jerri Meneghetti anunciou na manhã desta quinta-feira (11) a troca no comando da Secretaria da Saúde de Dois Irmãos. Aneliese Adriane Kich dará lugar a Júlia Lopes de Oliveira, que assume oficialmente a partir do próximo dia 17 (quarta-feira).

– Estou saindo por motivos particulares. Quero agradecer à família da prefeitura de Dois Irmãos; eu me senti muito acolhida e a adaptação foi rápida. A Júlia tem conhecimento e plena capacidade técnica. Saio muito tranquila – disse Aneliese.

Júlia tem 40 anos e é formada em Administração. Trabalha como servidora do município desde agosto do ano passado – antes, sempre atuou na área privada.

– Quero agradecer pelo convite e pelo voto de confiança da administração. Tenho ampla vivência nas áreas administrativa e financeira, e pretendo trabalhar para que as mudanças continuem ocorrendo – afirmou Júlia.

 

Leia a matéria completa na edição impressa e digital desta quinta-feira (11).


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela