Grupo de Dois Irmãos se une para doar sangue em Novo Hamburgo

11/12/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No último dia 5 de dezembro, um grupo de Dois Irmãos, motivado pela acadêmica de Educação Física da Universidade Feevale, Andressa Almeida, foi até o Hospital Regina, em Novo Hamburgo, para doar sangue. Treinando junto durante a semana, o grupo também se uniu em prol de uma causa nobre e extremamente necessária, uma vez que o estoque do Banco de Sangue do Rio Grande do Sul está baixo.

De acordo com Andressa, a iniciativa surgiu durante uma disciplina do curso. “Nesse semestre fiz uma cadeira de humanização, que serviu como inspiração para realizar a ação. Às vezes a gente acaba deixando de lado essa questão de humanizar, de fazer mais pelo próximo. Aqui no funcional a gente é muito unido e pensa muito no bem estar de todos, logo o pessoal topou. Essa foi a primeira de muitas vezes que iremos”, destacou ela, agradecendo aos que abraçaram a ideia.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela