Unidos da Vila e Amigos da Figueira decidem Futsete Livre no sábado

11/12/2021
(Fotos: Arquivo JDI)

(Fotos: Arquivo JDI)

Ocorre neste sábado (11), a partir das 15h, no Clube União, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Sete Livre de Dois Irmãos, competição promovida pelo Departamento de Desporto do município.

A decisão será entre Unidos da Vila e Amigos da Figueira, que desbancaram, respectivamente, Os Talentos e Kilixal na semifinal. Não haverá disputa de 3º lugar. A premiação fica com quem foi eliminado pelo campeão na semifinal. O Unidos da Vila tem quatro vitórias e um empate. Marcou 17 gols e levou 6. Já o Amigos da Figueira soma três vitórias, um empate e uma derrota. Fez 7 gols e levou 4. Os dois times fizeram as melhores campanhas na primeira fase da competição.

O atual artilheiro do campeonato é Cassiano, do Os Talentos, com 7 gols marcados. Atrás dele, está o atleta Tobias Wagner, do Unidos da Vila, com 4.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela