Carro furtado em Dois Irmãos é recuperado pela PRF em Caxias do Sul

12/01/2022
Foto: PRF / Divulgação

Foto: PRF / Divulgação

Furtado no dia 30 de dezembro de 2021, no Centro de Dois Irmãos, um Volkswagen Gol de cor branca, com placas do município, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite da última segunda-feira (10), em Caxias do Sul.

De acordo com a PRF, a guarnição realizava patrulhamento na BR-116, quando consultou a placa do veículo no sistema, constatando, então, que se tratava de um carro furtado. Imediatamente, foi realizada a abordagem. Segundo a PRF, o veículo transportava dez pessoas no momento da abordagem. O motorista, um caxiense de 24 anos, estava com outros quatro adultos e cinco crianças. Aos policiais, ele alegou que havia comprado o carro, porém não apresentou qualquer comprovante da negociação e foi preso em flagrante por receptação.

Segundo a polícia, o indivíduo tem passagens por homicídio, tráfico de drogas, receptação e roubo a estabelecimento comercial e saiu há 30 dias da prisão. O carro será devolvido à dona, que foi contatada pelos policiais e contou não ter seguro e ainda faltar um ano de prestações a pagar.


Veículo havia sido furtado no dia 30 de dezembro, em Dois Irmãos


› Compartilhe

COLUNAS

Além do próprio umbigo

Além do próprio umbigo

Pitter Ellwanger   14/01/2022

Playlist #24

Playlist #24

Pitter Ellwanger   14/01/2022

Playlist #23

Playlist #23

Pitter Ellwanger   07/01/2022

FOTOS DO DIA

Na praia ou em qualquer lugar, a ordem é se exercitar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
17/01/2022SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela