Dois Irmãos assina contrato de repasse de R$ 468 mil ao Consepro

12/01/2022
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Na última semana, foi assinado o novo termo de parceria entre prefeitura de Dois Irmãos e Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro). Serão repassados R$ 468 mil parcelados em 12 meses. O termo foi assinado pelo prefeito Jerri Meneghetti, com a presença do presidente do Consepro, Carlos Alberto Klein, na prefeitura (foto).

– O repasse viabiliza o trabalho em conjunto feito pela administração municipal, Consepro e órgãos de segurança. O recurso visa manter este importante trabalho pela segurança pública e a estrutura dos órgãos – comentou o prefeito Jerri Meneghetti.

O objetivo é colaborar na prestação de serviços de segurança pública, através do apoio ao Projeto Segurança para Todos e ao Projeto de Videomonitoramento de Dois Irmãos. O repasse custeia as despesas com auxílio permanência de policiais civis, brigadianos e bombeiros, auxílio-alimentação, contratação de estagiários, aquisição e manutenção de viaturas, aquisição e manutenção de materiais de trabalho, manutenção e reforma de prédios, instalações de postes para colocação de fibra óptica, continuidade do projeto de câmeras, aquisição, locação, manutenção e contabilidade, entre outros serviços.


› Compartilhe

COLUNAS

Além do próprio umbigo

Além do próprio umbigo

Pitter Ellwanger   14/01/2022

Playlist #24

Playlist #24

Pitter Ellwanger   14/01/2022

Playlist #23

Playlist #23

Pitter Ellwanger   07/01/2022

FOTOS DO DIA

Na praia ou em qualquer lugar, a ordem é se exercitar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
17/01/2022SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela