Diretoria da Amvars para 2023 é empossada em Estância Velha

12/01/2023
(Foto: Divulgação / PMEV)

(Foto: Divulgação / PMEV)

Na primeira reunião do ano, nesta quarta-feira (11), o colegiado de prefeitos que compõe a Associação dos Municípios do Vale do Rio do Sinos (Amvars) deu posse à nova diretoria da entidade. Estância Velha foi anfitriã do encontro e o prefeito estanciense Diego Francisco foi oficialmente empossado presidente da associação para 2023. O cargo de vice-presidente será exercido pelo prefeito de Lindolfo Collor, Gaspar Behne.

O novo presidente conduziu os trabalhos e deliberou as pautas de interesse coletivo dos municípios. “É uma responsabilidade e um desafio muito grande conduzir a entidade que representa os municípios da região. Meu objetivo é, cada vez mais, fortalecer a entidade, e assim a nossa região terá mais força em diversas demandas importantes que pretendemos trabalhar coletivamente durante o ano de 2023”, prevê Diego, que também presidirá o consórcio CP Sinos (Consórcio Público), integrado por 7 das 13 cidades associadas à Amvars.

O prefeito de Dois Irmãos, Jerri Meneghetti, presidiu a Amvars no ano passado e agora é tesoureiro do CP Sinos. A prefeita de Morro Reuter, Carla Chamorro, integra o Conselho Fiscal da associação. Veja como ficaram as diretorias:

 

AMVARS

Presidente: Diego Francisco

Vice-presidente: Gaspar Behne

Vice-presidente de Turismo e Cultura: Fátima Daudt

Tesoureiro: Gilmar Fuhr

Secretária: Carina Nath

Conselho Fiscal: Carla Chamorro e Luciano Orsi

 

CP SINOS

Presidente: Diego Francisco

Vice-presidente: Luciano Orsi

Tesoureiro: Jerri Meneghetti

Conselho Fiscal: Flavio Foss e Carina Nath


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

COLUNAS

POR ONDE ANDA?

POR ONDE ANDA?

Alan Caldas   08/05/2024

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela