Abertura do ano letivo de Dois Irmãos acontece nesta quinta-feira

12/02/2020
Atividades acontecem no Teatro Feevale

Atividades acontecem no Teatro Feevale

A solenidade de abertura do ano letivo de Dois Irmãos acontece nesta quinta-feira (13), a partir das 8h, no teatro da Universidade Feevale, em Novo Hamburgo (foto). As atividades são promovidas pela Secretaria de Educação e serão realizadas nos turnos da manhã e tarde, com oficinas para todos os 400 profissionais da rede municipal.
A secretária Denise Maldaner destaca a importância destas atividades. “A secretaria visa proporcionar momentos de capacitação para todos os profissionais, uma vez que a rede municipal prima muito pela qualidade da educação”, afirma Denise, ressaltando que a parceria com a Universidade Feevale é mais um avanço na formação. 
Atualmente, o município conta com aproximadamente 3.600 alunos nas nove escolas de ensino fundamental e três de educação infantil, além do Projeto Global e da Arno Nienow que atendem no contraturno.


(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela