Joracir Filipin (PT) e Paulinho Quadri (MDB)
A segunda sessão do ano teve novamente discussões ríspidas entre situação e oposição. Algumas manifestações de semana passada repercutiram na tribuna.
Joracir Filipin (PT) retomou uma declaração dada pelo vereador Paulinho Quadri (MDB) “Fico indignado com a postura de alguns vereadores de PP e MDB. Quando nós cobramos, eles dizem assim: ‘Vão embora lá pra terra de vocês’. Quando mandam o Filipin embora, estão mandando embora o pessoal que veio de fora. Já disse que vocês não são os donos da cidade. Lamento essa postura e espero que peçam desculpas”, afirmou, também se dirigindo a Paulinho Quadri.
O emedeboista reagiu indignado. “Onde está escrito que o Paulinho mandou os migrantes embora? Ou o Filipin não é racional quando lê a ata ou quer o mal das outras pessoas só para se promover. Eu disse que vocês, vereadores do PT, devem ‘pegar suas trouxas’ e ir embora se não estão satisfeitos e só falam mal da cidade. É ridículo o que vocês estão fazendo. Eu sou de fora... Por acaso vou mandar minha família embora? Vocês têm que ler e estudar mais o que falam”, disparou Paulinho.
Leia mais na edição impressa desta quarta-feira (12).