Sicoob MaxiCrédito lança pré-assembleias 2021 em formato digital com campanha de doações

12/03/2021
Eventos exclusivos para associados acontecem entre os dias 17 a 25 de março e terão a participação revertida em recursos para hospitais públicos

Eventos exclusivos para associados acontecem entre os dias 17 a 25 de março e terão a participação revertida em recursos para hospitais públicos

As pré-assembleias do Sicoob MaxiCrédito são eventos muito esperados pelos associados, nos quais a cooperativa tem a oportunidade de prestar constas sobre suas ações. Neste ano, diferentemente das outras edições e em função da pandemia, os eventos acontecerão de forma totalmente digital. Entre os dias 17 a 25 de março, a cooperativa fará uma série de lives, agrupando seus associados por região, para que todos possam tomar conhecimento sobre o andamento da instituição.

Para participar, os associados devem acessar o site preassembleias.maxicredito.coop.br, preencher seus dados pessoais e se cadastrar no evento da sua agência. Fazendo isso o associado estará automaticamente cadastrado para o evento da sua agência. Outra grande novidade para as pré-assembleias desse ano é a contribuição com a rede pública de saúde. A cada cooperado que participar do evento digital, o Sicoob MaxiCrédito doará R$ 10,00 para o hospital escolhido pelo participante no momento do cadastro. No total, serão 40 hospitais públicos contemplados, que já irão receber um aporte inicial de R$ 2 mil cada um, além do valor correspondente as presenças dos associados, tudo sob responsabilidade da cooperativa.

O presidente da cooperativa, Ivair Chiella, destaca a importância do evento para todos os cooperados, instituição e comunidade em geral. “Infelizmente não poderemos fazer como nos outros anos, mas isso não impede que as pré-assembleias aconteçam. Não medimos esforços para adaptarmos ela para o mundo digital. Isso porque entendemos que é muito importante que os associados participem e fiquem por dentro de todas as informações sobre a cooperativa”, comenta. “Além disso, temos uma causa muito nobre. Valorizamos a participação de nossos associados, então decidimos fazer essa doação para o sistema de saúde público, que está enfrentando um momento terrível no combate à pandemia, o que impacta diretamente na comunidade”, ressalta o presidente.

 

O que são as pré-assembleias

As pré-assembleias do Sicoob MaxiCrédito são eventos onde a cooperativa de crédito apresenta oficialmente para seus associados os resultados do ano anterior, o valor das sobras que é distribuído entre os mesmos e os próximos passos da instituição. Nesse ano acontecerá no meio digital, exclusivamente para os cooperados.

“É um momento de extrema transparência, como acreditamos que deve ser. Nas pré-assembleias os cooperados tem acesso aos principais números que compõe a nossa gigante cooperativa. Além disso, apresentamos os principais momentos vividos no ano anterior, as conquistas, desafios e o que vem pela frente”, explica Adriana Spolti Grigol, diretora de operações e desenvolvimento. “Então, convidamos todo nosso quadro social para participar, é muito importante, não só pelos assuntos, mas porque esse ano temos um propósito ainda maior de contribuir com os hospitais públicos, com o apoio de nossos cooperados”, comenta a diretora.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela