Veículo invade residência e foge em Dois Irmãos

12/04/2020
Carro atingiu a garagem da casa

Carro atingiu a garagem da casa

Na madrugada deste domingo, dia 12, um veículo invadiu a garagem de uma residência e depois fugiu, no bairro São João, em Dois Irmãos. O fato ocorreu por volta das 2 horas, na rua Tocantins.

O veículo atingiu o portão da garagem e destruiu parte da parede. Com o impacto, o carro dos donos da casa, um Volkswagen Voyage, também ficou danificado, assim como uma escada que estava no local. “Acordamos com o estouro e saímos para ver o que era. Quando chegamos aqui fora, nos deparamos com o motorista tentando fugir”, relata o casal, afirmando que o condutor tentou ligar o carro pelo menos três vezes.

A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, que apreendeu uma placa de veículo no local. Conforme a polícia, a mesma pertence a um Nissan Tiida de cor prata, de Porto Alegre.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela