Municipal de Futebol começou com sete gols em Dois Irmãos

12/04/2022
Unidos da Vila venceu por 3 a 1 na estreia (Fotos: Divulgação / Desporto)

Unidos da Vila venceu por 3 a 1 na estreia (Fotos: Divulgação / Desporto)

Três jogos marcaram a retomada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos, no último sábado (9). Após dois anos sem competição em razão da pandemia, a bola voltou a rolar, envolvendo sete clubes e aproximadamente 200 atletas na cidade.

A rodada de abertura ocorreu na AECB União e foi prestigiada por autoridades, entre elas o prefeito Jerri Meneghetti, que deu o pontapé inicial; o vice-prefeito Juarez Stein e o chefe do Departamento de Desporto, Marco Antônio Gallas. “Estamos felizes em estar de volta com a competição. É uma forma de prestigiar os times festivos do município e reunir famílias para assistir aos jogos”, destacou Gallas.

Marcada por sete gols, a 1ª rodada contou com duas vitórias e um empate. No primeiro jogo, Amigos da Figueira e Amigos da Bola empataram em 1 a 1. Aiko fez para o Amigos da Figueira e Gustavo marcou para o Amigos da Bola. Na sequência, o SER Campinas estreou com vitória de 1 a 0 sobre o Los Guapos, com gol de Ivo. Fechando a rodada, o Unidos da Vila fez 3 a 1 no Green Brush, com gols de Cleiton, Tobias e Rafael. Wesley descontou. O Hooligans folgou.

A 2ª rodada será no dia 23 de abril, na ACE 7 de Setembro. Os jogos serão: Los Guapos x Hooligans (12h), Unidos da Vila x Amigos da Bola (14h) e Green Brush x Ser Campinas (16h). O Amigos da Figueira folga na rodada.


Autoridades prestigiaram a abertura


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela