Vacinação desta quinta em Dois Irmãos não será no formato drive-thru

12/05/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Diferente do que foi divulgado inicialmente pela prefeitura, a vacinação contra a Covid-19 de pessoas com 60 anos ou mais, que ocorre nesta quinta-feira (13), em Dois Irmãos, não será em formato drive-thru. A informação foi corrigida na manhã desta quarta (12). A vacinação ocorrerá na parte interna do Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich, no bairro Vila Rosa, das 8h às 12h ou enquanto durarem as doses. A vacina a ser aplicada é a primeira dose da Oxford/AstraZeneca (Fiocruz).

Para receber a imunização é obrigatório portar Cartão do SUS atualizado do município de Dois Irmãos (pessoas com Cartão SUS de outras cidades não serão vacinadas), carteira de vacina, CPF, RG e comprovante de endereço atualizado dos últimos seis meses.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela