Crianças da Jardim da Alegria apresentarão trabalhos no sábado

12/06/2019
Escola de educação infantil fica no bairro Travessão

Escola de educação infantil fica no bairro Travessão

No sábado (15), das 9h às 11h30, haverá Mostra de Projetos na escola municipal de educação infantil Jardim da Alegria (Travessão). O evento envolve 133 crianças da unidade. Segundo a diretora Tatiana Armbrust, os trabalhos que serão apresentados foram desenvolvidos a partir de projetos de aprendizagem de interesse das crianças e ou de necessidade da turma. “Quando a criança pesquisa o que ela tem interesse, fica mais significativo e facilita a aprendizagem. Ao todo, crianças de 4 meses a 5 anos estarão envolvidas nas atividades”, diz Tatiana. 
A diretora ainda comenta que a Mostra de Projetos será aberta ao público e que alguns projetos serão escolhidos para serem apresentados na 1ª Mostra de Projetos das Escolas de Dois Irmãos (MOPEDI), que acontece nos dias 22 e 23 de agosto, no Ginásio Arno Nienow (Navegantes).

(Foto: Divulgação / PMDI)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela