Força Tática da Brigada Militar reforça abordagens em Dois Irmãos

12/06/2021
(Foto: BM / Divulgação)

(Foto: BM / Divulgação)

Buscando intensificar as ações preventivas na região, a Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) atuou em Dois Irmãos na última quarta-feira (9).

De acordo com o comandante da BM no município, tenente Elton Dhein, comandadas pelo Sargento Witt, as equipes realizaram barreiras nas entradas e saídas da cidade, das 13h às 18h30. No total, a ação contou com três viaturas e 12 policiais militares. “Temos por objetivo manter ações preventivas, com especial atenção às pessoas que transitam na cidade, trabalhando na identificação das mesmas, bem como dos veículos que transitam por aqui”, destaca o tenente Elton, reforçando a importância deste tipo de ação para a segurança da comunidade.

Durante as abordagens, foram aplicadas seis multas, por licenciamento vencido e condutor sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Um carro foi guinchado.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Decoração do Natal dos Anjos começa a ganhar as ruas de Dois Irmãos

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela