Festival MusiCâmara realiza concerto em Dois Irmãos nesta quinta

12/07/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Dois Irmãos recebe na quinta-feira (14) concerto do Festival MusiCâmara. A apresentação acontece no Espaço Cultural Antiga Matriz, às 20h, com entrada franca. O Duo Folclore Lírico formado pela soprano Andiara Mumbach e pelo violonista clássico Marcel Estivalet será a atração da noite, em um programa que tem como base a música folclórica, com compositores como Downland, Fauré, Tarrega, dentre outros.

O festival integra a 14ª Temporada do Projeto MusiCâmara e possibilita que várias cidades da região recebam concertos e se beneficiem de apresentações de formações instrumentais variadas e de muita qualidade musical e artística. Serão 7 concertos em 6 cidades de 11 a 15 de julho: São Leopoldo, Porto Alegre, Esteio, Sapucaia do Sul, Novo Hamburgo e Dois Irmãos.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela