Adolescente de 14 anos é apreendido em flagrante por tráfico de drogas

12/08/2021
(Foto: Polícia Civil)

(Foto: Polícia Civil)

Um garoto de 14 anos foi apreendido pela Polícia Civil nesta quinta-feira (12), em Dois Irmãos, após ser flagrado com 380g de maconha. De acordo com o delegado Felipe Borba, a equipe da Delegacia de Polícia do município recebeu denúncia anônima sobre o adolescente na manhã de hoje e seguiu até a casa dele, no bairro São João, onde teve a entrada autorizada pela mãe.

O delegado Borba informou que a droga foi localizada na mochila do garoto, que não tinha nenhuma ocorrência na polícia. Conforme a polícia, esta foi a primeira denúncia feita contra o jovem. A partir da apreensão da droga, serão instaurados dois procedimentos, um referente ao adolescente e outro para identificar os demais indivíduos que estejam vinculados ao fato. “Infelizmente é comum a utilização de menores de 18 anos para certas atividades criminosas, com a finalidade de proteger os maiores envolvidos no delito. De qualquer forma, vamos trabalhar para viabilizar a responsabilização penal de quem tenha relação com o fato”, comentou o delegado.

Levado até a delegacia para registro de ocorrência, após as formalidades legais o adolescente foi entregue para a mãe, mediante termo de compromisso.

 

DENUNCIE

Qualquer informação sobre este e outros crimes e situações pode ser repassada de forma anônima para a Delegacia de Dois Irmãos, pelo WhatsApp (51) 98543-7318 ou pelo telefone (51) 3564-1190.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela