Imaculada Conceição doa frutas, verduras e legumes a famílias de Dois Irmãos

12/08/2021
Foto: Colégio Imaculada Conceição / Divulgação

Foto: Colégio Imaculada Conceição / Divulgação

Desde o mês de abril, o Colégio Imaculada Conceição, de Dois Irmãos, vem realizando o Dia da Solidariedade, atendendo a um pedido da diretora geral da Congregação do Imaculado Coração de Maria, Irmã Maria Freire da Silva. Somadas, já são cinco ações beneficentes promovidas este ano em parceria com a comunidade escolar.

De acordo com a diretora do colégio, Shirley Backes, em agosto o lema da campanha foi: “Deus diz que fica fascinado de amor, até do nosso comer, beber e dormir, quando o fazemos com a intenção de tornar-nos fortes para ele.” (Bárbara Maix). A partir do lema, a escola mobilizou professores, funcionários, irmãs e alunos do Ensino Fundamental Anos Finais para a arrecadação de frutas, verduras e legumes. “Com estes alimentos, foram montadas cestas que serão entregues para 15 famílias em situação de vulnerabilidade social”, destaca Shirley, contando que a entrega seria realizada na tarde desta quinta-feira (12).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela