Green Brush conquistou o bicampeonato da competição
Diante de um ginásio lotado, o Green Brush garantiu, na última sexta-feira (9), o título da Liga Bicentenário da Imigração- 1ª Divisão, de Dois Irmãos. Liderado pelo técnico Roger, o time garantiu o bicampeonato do municipal de futsal ao vencer o Amigos da Figueira por 4 a 2 nos pênaltis, após empate em 6 a 6 no tempo normal. No jogo, Fusca (2), Fabinho e Kauê (3) marcaram para o Green, enquanto Ivan (4), Teteu e Nino fizeram para o Figueira.
Disputada no Ginásio Arno Nienow, no bairro Navegantes, a partida foi digna de uma grande final. As torcidas também fizeram bonito do lado de fora, incentivando as equipes até o final.
Antes da decisão, a noite contou ainda com um amistoso da Escolinha de Futsal do Clube 7 de Setembro, coordenada por Antônio Carlos Fagundes do Amaral, popular Manteiga.
A cerimônia de premiação da competição ocorreu logo após a final, prestigiada, também, pelo chefe do Departamento de Desporto, Marco Antônio Gallas.
Além do título, o Green Brush também foi destaque nas premiações individuais, levando mais três troféus: Roger foi eleito o Melhor Treinador e Kauê foi artilheiro da competição ao lado de Lopes, do Minuano, ambos com 13 gols. Kauê também levou a Bola de Ouro.
Vice-campeão, o Amigos da Figueira também se destacou no individual: o goleiro Colorido levou a Bola de Prata, Lucas foi eleito o Craque da Galera e Kauê Blume foi eleito o atleta Revelação do campeonato. O Gunners foi o terceiro colocado e finalizou a competição com a defesa menos vazada, com apenas 16 gols sofridos. Goleiro do time, Douglas conquistou a Bola de Bronze. O troféu Disciplina ficou com o Minuano e o 4º lugar com o Raja Casablanca.