(Divulgação)
A Pastoral Familiar e Pastoral Vocacional convidam a comunidade de Dois Irmãos para a programação da Semana Nacional da Família. A partir desta terça-feira (12), sempre com início às 19h30, haverá acolhida, momento de oração e bênção das famílias.
A programação se dará nas seguintes capelas e igrejas: Nossa Senhora do Rosário (Portal da Serra) na terça, São João Batista (São João) na quarta (13), Matriz São Miguel (Centro) na quinta (14) e Santo Antônio (Primavera) na sexta (15).
O encerramento acontece no domingo (17), com missa às 14h na Igreja Matriz, seguida de Procissão da Família até o Colégio Imaculada Conceição, às 15h. A partir das 15h30 haverá lanche compartilhado, Feira Paroquial, gincana e brincadeiras, concluindo com a benção das famílias às 18h.
