Bandidos arrombam loja no Centro de Dois Irmãos

12/09/2019
Ação ocorreu na madrugada desta quinta

Ação ocorreu na madrugada desta quinta

Uma loja de departamentos, localizada na Av. Irineu Becker, no Centro de Dois Irmãos, foi arrombada na madrugada desta quinta-feira, dia 12. O fato ocorreu por volta das 4h e foi flagrado pelas câmeras de segurança do local. Acionada pela empresa de segurança privada, a Brigada Militar do município, com o apoio de viaturas de Morro Reuter e Ivoti, realizou buscas nas proximidades, mas não conseguiu localizar os bandidos.  
De acordo com informações da BM, nas imagens é possível ver dois homens arrombando a porta principal da loja e subtraindo os itens. Do lado de fora, um carro preto os aguarda para a fuga, que ocorre em direção à Av. São Miguel. Eles fugiram levando três aparelhos de televisão e cinco celulares iPhone. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela