Diversão, natureza e solidariedade no 11º Pedal dos Anjos de Dois Irmãos

12/11/2025
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Organizado pelo grupo Brothers do Pedal, com apoio do município, o 11º Pedal dos Anjos será realizado no dia 30 de novembro (domingo). Mais do que um passeio ciclístico, o evento é marcado pela solidariedade, com todo o valor das inscrições destinado para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Dois Irmãos.

– A largada acontece às 8h30, no Parque Municipal Romeo Benício Wolf, no Centro de Dois Irmãos. A concentração e o café da manhã começam a partir das 7h. O pedal é um evento festivo e tem quatro percursos: Kids (até 12 anos) e Adulto – Curto, Médio e Longo. Apenas os trajetos Médio e Longo incluem trilhas, valorizando o contato com a natureza e os pontos turísticos da cidade. Durante o evento, os participantes poderão desfrutar de café da manhã, sorteio de brindes e pontos de apoio com água, suco, frutas e cucas. E, próximo ao final do percurso, haverá ainda um ponto de apoio surpresa – diz a nota divulgada pela administração municipal.

O link para a inscrição está disponível no Instagram @pedalnataldosanjos. Também haverá inscrições presenciais no dia do evento, com valores ajustados.

 

CATEGORIAS

Kids – Trajeto guiado no Parcão e arredores

Curto – 12 a 16km – Trajeto guiado

Médio – 28 a 30km

Longo – 36 a 40km

 

VALORES

– Trajeto Kids até 12 anos: Placa + Kit Atleta + Medalha + Café da manhã = R$ 40,00

– Trajetos Curto, Médio e Longo: Placa + Kit Atleta + Medalha + Vale Chopp + Café da manhã = R$ 80,00


› Compartilhe

  • assinatura digital

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela