Obra é arrombada pela terceira vez em um mês

13/01/2020
Incidência de casos preocupa

Incidência de casos preocupa

Localizada no loteamento Sol Poente, ao lado direito do bairro Bela Vista, uma obra foi arrombada três vezes no período de apenas um mês. 
O primeiro fato ocorreu no dia 14 de dezembro, e foi registrado na Polícia Civil. De acordo com a vítima, foi furtada a betoneira que estava no pátio. O segundo arrombamento foi registrado no primeiro final de semana de janeiro. “Neste dia furtaram arames, que mais tarde foram encontrados no mato”, contou a proprietária, indignada com a situação. Segundo ela, depois daquele dia a equipe responsável pela obra passou a levar todas as ferramentas para casa, na tentativa de evitar que a situação se repetisse. “Não dava mais para deixar material no local”, lamentou a dona. No último final de semana, de sexta para sábado, o galpão foi arrombado pela terceira vez. “Arrombaram o cadeado, entraram e vasculharam, mas não levaram nada, até porque não estamos deixando nada de valor lá”, completou a vítima. 
Na semana passada, outros três arrombamentos em obras foram registrados na cidade.

 


› Compartilhe

  • JDI digital

COLUNAS

Ruminações ranzinzas

Ruminações ranzinzas

Pitter Ellwanger   05/08/2022

Playlist #53

Playlist #53

Pitter Ellwanger   05/08/2022

Ruminações nervosas

Ruminações nervosas

Pitter Ellwanger   29/07/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela