Live do músico Jonas Martini acontece nesta quarta-feira

13/01/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Acontece nesta quarta-feira (13), às 20h, a live Música para Ver e Ouvir do músico Jonas Martini. O projeto do artista foi contemplado pelo Departamento de Cultura de Dois Irmãos, através da Lei Aldir Blanc em Dois Irmãos. A apresentação acontecerá no Espaço Cultural Antiga Matriz e será transmitida pelas redes sociais do músico. No repertório, Jonas irá tocar violão erudito, apresentando composições clássicas do chorinho, Fingerstyle, além de outros gêneros.

Jonas é bacharel em violão pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e também atua como professor de música. Para Jonas, este projeto é uma oportunidade de poder apresentar seu trabalho com uma produção de qualidade. “Esta live terá uma diversidade de estilos que possibilitará que todos os públicos apreciem o melhor da música. No repertório, terá chorinho, música erudita, além do FingerStyle, um estilo próprio para violão”, descreve ele. A apresentação não terá público devido às restrições da pandemia da Covid-19. “Mesmo não podendo ter público presencial, acredito que será um belo show, transmitido pelas redes sociais. Isto possibilitará que todos tenham acesso na segurança de suas casas”, pondera o artista.

A live pode ser assistida através do link https://www.facebook.com/jonasmartinioficial e tem o apoio da Serra D Luz e Renovare, financiamento da Lei Aldir Blanc em Dois Irmãos.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela