Agência Sicoob MaxiCrédito de Nova Hartz está de portas abertas

13/01/2022
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

Estar cada vez mais perto do associado, levando os diferenciais do cooperativismo, com soluções financeiras na medida das necessidades de cada um e contribuindo com o desenvolvimento econômico e social das regiões onde está inserida.  Com esse objetivo, nesta quarta-feira (12) o Sicoob MaxiCrédito deu início às atividades da agência de Nova Hartz, que está localizada na Rua Henrique Hoffmann, 698 - Sala 3, no Centro da cidade. O horário de atendimento é das 9h às 16h. É o 17º ponto de atendimento da MaxiCrédito no Rio Grande do Sul. 

A gerente Deise Ochoa comenta que a equipe está motivada e ansiosa para atender os associados. “A cooperativa oferece produtos e serviços que atendem as necessidades dos cooperados. Desde linhas de crédito com ótimas taxas, aplicações, investimentos, seguros, consórcios. Esperamos toda a comunidade de portas abertas para conhecerem a nossa agência e produtos”, comentou. O superintendente comercial Fabrício Zanchettin faz o convite para que os moradores conheçam a agência e a equipe de Nova Hartz. “Primeiramente, a comunidade vai encontrar muitos rostos conhecidos, porque a maioria dos colaboradores são pessoas da própria cidade e região. Aqui a comunidade se sentirá acolhida, em um ambiente completo para atender todas as suas necessidades financeiras, com um horário mais flexível, das 9h às 16h, pensando na melhor comodidade de todos”, afirmou. A agência ainda conta com estacionamento privativo para os associados.

Deise agradeceu a receptividade da comunidade e reforça que a equipe está motivada para levar o melhor atendimento para todos. “Com certeza será uma parceria de muito sucesso”, disse ela. Zanchettin lembra que as cooperativas contribuem para o desenvolvimento dos locais onde estão inseridas. “Pois os recursos que são captados na região são investidos na mesma região, prezando pelo desenvolvimento econômico e social das comunidades”, declarou. E o resultado gerado pela cooperativa é distribuído anualmente aos associados, proporcionalmente às movimentações financeiras de cada um. “O que mostra mais uma vez a força e os benefícios do cooperativismo para todos”, concluiu.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela