Escola municipal Carlos Rausch recebe ampliação com novas salas de aula

13/01/2022
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

A escola municipal Carlos Rausch (Vale Direito) está em reformas para receber duas novas salas de aula. O anexo fica ao lado da instituição e contemplará quatro turmas, sendo duas no turno da manhã e duas no turno da tarde.

Neste primeiro momento, o prédio, que antes era um armazém, recebe as adaptações necessárias para a transformação em salas de aulas de educação infantil. A previsão é de que tudo esteja pronto até a volta das aulas, no dia 14 de fevereiro. A obra é executada pela empresa AD Serviços em Construções Ltda. Na terça-feira (11), o prefeito Jerri Meneghetti, a secretária de Educação, Denise Maldaner, o secretário de Planejamento e Sustentabilidade, João Jordan da Silva, e o engenheiro Eduardo Ribas visitaram a obra (foto abaixo).

– Houve aumento de crianças de quatro anos que residem nos bairros Vale Direito e União e, por isso, a necessidade de adaptar o prédio para atender a demanda. Estamos trabalhando para entregar tudo até o início das aulas para que essas quatro novas turmas sejam acolhidas adequadamente – explica o prefeito.



 

*

 

Felippe Wendling

A escola municipal Felippe Wendling (Bela Vista) está recebendo pintura interna e externa. O serviço é executado pela Studio R3 Construções Eireli.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela