Com ajuda da comunidade, polícia identifica homem que furtou lâmpadas de postes

13/04/2021
Recuperadas, lâmpadas já foram devolvidas à prefeitura

Recuperadas, lâmpadas já foram devolvidas à prefeitura

No domingo (11), um homem furtou lâmpadas de led de dois postes, no bairro Travessão Rübenich, em Dois Irmãos. Moradores tiraram fotos do veículo com reboque usado por ele, que estava acompanhado de mais duas pessoas, e denunciaram o caso à prefeitura, que registrou o crime na manhã desta segunda-feira (12), na Delegacia de Polícia Civil do município.

Já na tarde de ontem, a partir das informações repassadas pela comunidade, a polícia abordou o veículo na rua Goiás, no bairro São João, e questionou o indivíduo, que confessou o furto das duas lâmpadas. De acordo com o delegado Felipe Borba, o homem, de 26 anos, atua como prestador de serviço no ramo de instalação para uma empresa de fora da cidade. Na manhã desta terça-feira (13), o homem devolveu as lâmpadas na delegacia. Logo em seguida, elas foram entregues à prefeitura. Cada uma é avaliada em R$ 800.

Segundo o delegado, o indivíduo será indiciado por furto qualificado. Além dele, que não tem antecedentes criminais, os outros dois homens que estavam juntos no dia do furto também serão intimados para depoimento.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela