Antiga Matriz terá evento comemorativo no próximo dia 26

13/05/2019
Espaço Cultural fica no Centro da cidade

Espaço Cultural fica no Centro da cidade

A Associação de Amigos do Patrimônio Histórico e Cultural de Dois Irmãos, em parceria com o Movimento Viva a Música, promove no dia 26 de maio (domingo) grande evento em comemoração aos 150 anos da Antiga Igreja Matriz de São Miguel de Dois Irmãos, hoje Espaço Cultural Antiga Matriz. A programação acontece a partir das 14h.
O evento “Viva a Música em 150 Anos da Antiga Matriz” será uma celebração envolvendo atrações de diferentes estilos e gêneros musicais, distribuídas em três palcos situados no entorno e dentro da Antiga Matriz: Palco do Espaço Cultural Antiga Matriz, Palco Móvel (Avenida São Miguel) e Palco Externo (Travessa Agostinho Lipinski), montado na rua entre a Antiga Matriz e a Sociedade Santa Cecília. Das 14h às 20h serão realizadas apresentações de 14 grupos e artistas: Rodrigo Duarte, Luciano Camargo, Gustavo Fallavena, Mosiah Groove, Banda Aquiles, Coral Entretantos, Vocal Herval, Coral Cantares, Coros Juvenil e Adulto do Instituto Ivoti, Banda Marcial Herval, Blaska Blaskapelle, Sarau do Curso de Música do Instituto Ivoti, Camerata Ivoti e Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo. Fechando a programação, haverá um espetáculo de luzes na fachada do Espaço Cultural.
O evento integra uma série de ações em torno da celebração dos 150 Anos da Antiga Matriz, que conta com patrocínio master de Calçados Wirth, patrocínio de Sicredi Pioneira e Pólux Montagens Elétricas, co-patrocínio do Grupo Herval, Becker Empreendimentos Imobiliários e Wendling, e apoio de Renovare Telecom, Padaria Becker, Berlitz Comércio e Serviços, Hunsrück Cervejaria, Adriano Transportes e Mudanças e Supermercados UniSuper Dois Irmãos. Desde já, toda comunidade está convidada prestigiar.


(Foto: Octacílio Freitas Dias)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela