RBS TV vai reexibir jogos históricos de Grêmio e Inter na Libertadores e no Mundial

13/05/2020
Fonte: Globo Esporte

Fonte: Globo Esporte

Os torcedores da dupla Gre-Nal terão encontro marcado com a emoção nas próximas semanas. A partir deste domingo, dia 17, a RBS TV vai reexibir as primeiras conquistas da Libertadores e os títulos mundias de Grêmio e Inter. Serão quatro jogos históricos para ajudar a amenizar a saudade do futebol nesse período de quarentena.
O primeiro jogo que será reexibido neste domingo, a partir das 16h, será a vitória do Grêmio sobre o Peñarol, que deu ao Tricolor seu primeiro título da Libertadores, em 1983. Na sequência, será a vez da vitória do Inter sobre o São Paulo, em 2006, e também os títulos mundiais da Dupla nos mesmos anos. As partidas terão acompanhamento em tempo real no globoesporte.com/rs. Além dos jogos, os torcedores também poderão acompanhar reportagens exclusivas e outros conteúdos sobre cada uma das conquistas no site e nos telejornais da RBS TV.


Confira os jogos que serão reexibidos pela RBS TV:
17/05 - Grêmio 2 x 1 Peñarol - Final da Libertadores 1983
24/05 - Inter 2 x 2 São Paulo - Final da Libertadores 2006
31/05 - Grêmio 2 x 1 Hamburgo - Final do Mundial 1983
07/06 - Inter 1 x 0 Barcelona - Final do Mundial 2006


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela