Jovem de 22 anos é preso por tráfico de drogas em Dois Irmãos

13/05/2021
(Foto: Brigada Militar)

(Foto: Brigada Militar)

Na noite desta quarta-feira (12), um jovem de 22 anos foi preso pela Brigada Militar, em Dois Irmãos, após ser flagrado com droga, no veículo em que estava e em sua casa. De acordo com o comandante da BM no município, tenente Elton Dhein, o indivíduo é motorista de aplicativo e vinha sendo apontado em denúncias anônimas pela tele-entrega de droga na cidade.

Monitorado há cerca de duas semanas, foi abordado por volta das 20h desta quarta, em frente a sua casa, ao chegar em seu veículo, um Renault Sandero azul. Durante buscas no carro, a polícia localizou cocaína e droga sintética, além de uma quantia em dinheiro. Questionado se tinha mais droga, segundo a polícia, o jovem assumiu que havia mais entorpecente em sua residência e franqueou a entrada da guarnição. No local, de fato, foi encontrado mais entorpecente. O total de dinheiro apreendido foi de R$ 1.445,00.

Ainda conforme o tenente, também na noite de ontem foi preso pela Força Tática, em Novo Hamburgo, o homem responsável por abastecer o rapaz preso em Dois Irmãos. Conforme a polícia, o jovem preso no município não tem antecedentes criminais. O flagrante foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde ele aguardaria a transferência para o sistema prisional.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela