Sábado tem rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

13/05/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Três partidas, válidas pela 5ª rodada, movimentam o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos neste sábado (14), no Clube União. Os jogos, que iniciam às 11h45, serão entre: SER Campinas x Unidos da Vila (11h45), Amigos da Bola x Los Guapos (13h45) e Hooligans x Amigos da Figueira (15h45). O Green Brush folga na rodada.

A classificação tem Amigos da Bola e SER Campinas com 8 pontos, Green Brush com 5, Amigos da Figueira com 4, Unidos da Vila com 3, Hooligans com 2 e Los Guapos com 1. A fase classificatória conta com sete rodadas e deve encerrar no dia 28 de maio. A previsão é de que as quartas de final ocorram no dia 4 de junho, a semifinal no dia 11 de junho e a grande final em 19 de junho.

 

Semifinal da Liga DI de Futsal começa nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (13), serão conhecidos os primeiros finalistas da Liga Dois-Irmonense de Futsal. A noite contará com dois jogos no Ginásio Felippe Wendling, no bairro Bela Vista, a partir das 20h. Pela Liga DI 2, jogam Dallas x Raja Casablanca, e pela Liga DI 1, se enfrentam Arrankabaço x Brahmeiros. Quem vencer, está na final.

Os demais jogos da semifinal serão no dia 20 de maio, no Ginásio 29 de Setembro, no bairro Moinho Velho. Na Liga DI 2 se enfrentam Green Brush x Teahu e na Liga DI 1, Los Guapos x Gunners. De acordo com a organização do campeonato, os jogos serão cronometrados. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela