SER Campinas e Hooligans garantem vaga na semifinal do Municipal de Futebol

13/06/2022
Campinas empatou em 1 a 1 com o Green Brush

Campinas empatou em 1 a 1 com o Green Brush

No sábado (11), foram definidos os últimos classificados à semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos, na Baixada Setembrina. SER Campinas e Hooligans levaram a melhor e garantiram vaga na próxima fase.

Com melhores campanhas na fase classificatória, as duas equipes entraram em campo com a vantagem do empate. O SER Campinas ficou com a vaga ao empatar em 1 a 1 com o Green Brush. Gregory fez para o Campinas e Rudinei marcou para o Green. No segundo jogo, o Hooligans venceu o Los Guapos por 1 a 0, com gol de Vini, de pênalti.  As semifinais serão no próximo sábado (18), no Clube União. O primeiro confronto, às 12h45, será entre Unidos da Vila x SER Campinas. Na sequência, às 14h45, jogam Amigos da Bola x Hooligans.

De acordo com Marco Antônio Gallas, do Departamento de Desporto, em caso de empate no tempo normal a decisão vai para os pênaltis. Quem passar disputa o título de 2022. A grande final está prevista para o dia 25 de junho.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela