Escola Affonso Wolf terá Momento Literário Mentes Abertas

13/08/2019
Evento acontece de 14 a 16 de agosto

Evento acontece de 14 a 16 de agosto

A segunda edição do Momento Literário Mentes Abertas é atração nesta semana na escola estadual técnica Affonso Wolf (Vale Verde). A cerimônia de abertura será nesta quarta-feira (14), às 19h, no ginásio da escola. Na quinta (15), o evento começa às 7h30 e encerra às 22h. Já na sexta-feira (16), as atividades serão realizadas a partir das 7h30 e o encerramento está previsto para as 17h20. Na oportunidade, o evento contará com apresentações dos alunos, conversa com os autores, oficinas de escrita, sarau literário e atividades culturais.
A professora de Artes, Teresinha Marice Venzo, destaca a importância do evento. “Toda a escola estará envolvida nas atividades. O objetivo é incentivar a leitura e o conhecimento dos alunos. A ideia é que os estudantes tenham contato com escritores. A iniciativa é positiva e alguns alunos já estão tomando o gosto pela leitura”, explicou.

(Foto: Divulgação)

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela