“Construímos nosso projeto ouvindo as pessoas”, afirma Joracir Filipin

13/11/2020
Joracir e Elton (Foto: Divulgação)

Joracir e Elton (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos pediu aos candidatos a prefeito uma avaliação da campanha e qual será o foco nos últimos dias antes do pleito. Leia o que disse Joracir Filipin, que concorre ao lado de Elton Sturm pelo PT:


Campanha
– Construímos nosso projeto para Dois Irmãos ouvindo as pessoas e mapeando os problemas da cidade com a ajuda de profissionais. Estamos convencidos de que Dois Irmãos tem um potencial extraordinário e a gestão do dinheiro público pode e deve ser muito melhor, revertendo em obras e serviços de que realmente a população precisa. É muito triste, mas, infelizmente, enxergamos em nossa caminhada a falta de perspectivas e a desilusão da população com a atual gestão. As reclamações vão desde a falta de cuidado com o dinheiro público, a demora para marcar um exame, realizar uma consulta com especialista na área de saúde, a falta de medicamentos, ausência de transparência, falta de disposição de diálogo com o povo, falta de projetos de habitação, do abandono do setor público aos pequenos e médios empresários e assim por diante. O bom é que as pessoas têm nos recebido muito bem, conheceram o nosso projeto e hoje já manifestam esperança com uma mudança. Elas hoje já percebem que nós temos um projeto melhor para desenvolver nossa cidade. Tenho certeza que, dia 15, a maioria das pessoas irá votar em Filipin e Elton e nós iremos honrar a todos e todas trabalhando muito, ouvindo com o coração e governando com atitude.


Últimos dias
– Vamos continuar conversando com o povo, apresentando nosso programa e mostrando que a alternância de poder é necessária e que a mudança vai fazer bem para a cidade. A gente conhece bem os problemas e temos um projeto de futuro que vai muito além de simplesmente pintar os cordões e fazer rótulas. Em que pese, são importantes, mas é muito pouco para a nossa cidade e aquém do respeito que o povo merece.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela